1. Dirija-se à Prefeitura Municipal de Silva Jardim (Praça Amaral Peixoto, nº 46, Centro, Silva Jardim-RJ) – sede da Controladoria Geral do Município para que possa receber seus esclarecimentos e solicitações de dúvidas.
2. Preencha o formulário de acesso: Pessoa Física e Jurídica.
3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC, ou contato por outro meio eletrônico informado na consulta.
4. Atendimentos de Segunda a Sexta-feira de 09h às 17 horas.
1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão):
2. No sistema, clique em "Cadastre-se" para realizar o seu cadastro no sistema. Na própria tela de cadastro, você irá escolher seu nome de usuário e a senha de acesso.
3. Acesse o sistema com seu nome de usuário e senha.
4. Clique em "Registrar Pedido" e preencha o formulário de solicitação de pedido. Atenção: Antes de realizar o pedido, leia atentamente as dicas para o pedido e conheça os procedimentos que devem ser adotados para fazer sua solicitação.
5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, o enviarão por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.
6. Atendimento via WhatsApp – Fale com a Silvia (Inteligência Artificial do Município) através do número (22) 2668-7327, ou acesse o QR CODE. Atendimentos de Segunda a Sexta-feira de 09h às 17 horas.
7. Eventuais solicitações de acompanhamentos podem ser solicitadas através do número e QR anteriormente informados.
PMSJ - COORDENAÇÃO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - SEMGAB
Sistema E-sic Livre - Sistema de Ouvidoria - ouvidoriapmsj@gmail.com - 22 2668-2000